Política de Trocas e Devoluções da Click Cole

 

 Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, mas infelizmente dependemos de manuseio de terceiros e apesar de extremamente raro, pode ocorrer do seu pedido chegar danificado; Caso isso ocorra, fotografe o produto e entre em contato imediatamente, que analisaremos para tomar as providências de trocas/reembolso. Não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento.

Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:

 

1. Troca ou Devolução por Desistência ou Arrependimento:

 

Na devolução ou troca dos produtos por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistência do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do pacote pelos correios;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem danos ou indícios de uso, sem violação do lacre (caso este esteja presente no produto), acompanhado de manuais e acessórios que tiverem acompanhado o produto;

- Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado danos ou indícios de uso, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos acima sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;

- O cliente poderá escolher um crédito para usar na loja ou a devolução do valor integral do produto devolvido ou trocado.

- O reembolso ou o envio da troca será efetuado em até 10 dias úteis após recebermos o produto.

- Nos casos de desistência ou arrependimento o frete de retorno do produto para a nossa empresa é responsabilidade do cliente.

 

2. Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação:

Caso o seu produto chegue com algum defeito, tentaremos resolver da melhor maneira possível o inconveniente.

Na devolução ou troca de produtos com defeitos de fabricação, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
-  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, acompanhado de manuais e acessórios que tiverem acompanhado o produto;

- Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;

- Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias após o recebimento em nossas instalações sem incorrer custos adicionais ao cliente ou faremos o reembolso do valor pago pelo produto em questão;

- A Loja Click Cole se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós.

- Nos casos de defeito de fabricação ou dano durante o transporte o frete é por nossa conta.

 

ATENÇÃO PARA PEDIDOS PERSONALIZADOS:

 

Não aceitamos trocas/devolução de pedidos personalizados, sendo que foram desenvolvidos exclusivamente para você, não sendo possível assim a venda para outro cliente.


Fonte: Procon:
Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.